sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novo mangá envolvendo autores de Danganronpa e Blood Lad


Antes mesmo de começar a notícia, só vale ressaltar que o nome do novo mangá não tem envolvimento nenhum com Gurren Lagann, ok?

Guren 5, novo mangá da Comic Gene (revista que publicou Aquarian Evol, Brave 10 S e Kagerou Days), terão como criadores, pessoas bem conhecidas. Para começar, o roteiro estará por conta de Kazutaka Kodaka, que para quem não sabe é o autor por trás do jogo Danganronpa (jogo que possui anime sendo exibido, eu mesmo estou assistindo, e mais do que recomendo, é absolutamente incrível), já no character design da série, a responsável será Yuuki Kodama, autora de Blood Lad (outro anime que eu super recomendo),mas vale lembrar que ela fará apenas o character design mesmo, o desenhista (ou a desenhista, não sei se é homem ou mulher xD) sera o(a) novato(a) Riku Shinoda, vencendor(a) de alguns prêmios feitos pela Media Factory.


A história se focará em 5 deliquentes, responsáveis por salva o mundo de uma grande ameaça. Infelizmente, não sabemos mais detalhes sobre o enredo. A minha opinião é a seguinte: Incrível! Sim, Danganronpa tem uma história maravilhosa, com um mistério em bom tom e um clima bem sombrio, já Yuuki Kodama, possui uma capacidade artística mais do que linda. Creio que a série será incrível, estou realmente empolgado para ler!!

Até mais pessoal, espero que tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Copyright © 2013 Motto Onoshin and Blogger Templates.