About Us / Parceria


About Us
O Motto Onoshin é um blog com o intuito de informar otakus e gamers por meio de news e matérias relacionadas ao mundos dos animes, mangás e games.
O projeto teve início em meados de dezembro de 2011, quando a equipe decidiu fazer algo interessante e diferente. O site foi colocado no ar no dia 01/01/2012, desde então, com o apoio de muitos, estamos nos empenhando e queremos crescer.
"O Motto Onoshin surgiu das mentes brilhantes de dois jovens com um gosto em comum: Anime e Mangá. Simples assim. Sem lição de vida, sem desafios para postar, estamos diariamente em nosso lar falando daquilo que mais gostamos."
Nosso e-mail de contato é: mottonoshin@hotmail.com

Equipe
Hideki Miruuki
Administrador, redator e editor
Contato: hideki_miruuki@live.com
Yuu Taitou
Adiministrador, redator, editor e designer
Contato: yuu_taitou@hotmail.com
Felipe Vital
Redator
Contato: felipe.mangas@hotmail.com


Parceria
Todas as pessoas que tem seus blogs ou participam de um tem noção de como é complicado a divulgação do mesmo, a equipe do Motto Onoshin, além de querer sua divulgação, quer também que seus parceiros cresçam, então estamos dispostos a aceitar todos que tiverem os requisitos abaixo:
  • Ter pelo menos 1 mês de funcionamento
  • Estar sempre atualizado
  • Adicionar nosso button em seu blog/site
Caso tenha interesse na parceria e tenha os requisitos citados anteriormente, envie-nos um e-mail com as seguintes informações:

Nome do Site/Blog:
URL do mesmo:
URL do button:
E-mail do responsável:
88x31





Copyright © 2013 Motto Onoshin and Blogger Templates.